*

Sob nova direção, o restaurante Lótus Azul Gastronomia Saudável lança algumas novidades: feijoada vegana com feijão tipo azuki, ampliação do cardápio e mudança no horário de funcionamento.

Com pratos elaborados pela nutricionista Simone Egyto, o Lótus é uma casa dedicada a veganos, vegetarianos e ao público fitness. A partir deste mês, o restaurante abrirá também aos domingos, das 12h às 15h. O valor do quilo no self-service é de R$ 59,90, completo. Sem carnes (frutos do mar e frangos), o valor cai para R$ 49,90.

Mudanças no Cardápio
Também para o mês de julho, a casa passa a servir feijoada de azuki com tofu. O ingrediente é um tipo de feijão muito apreciado na culinária oriental, com sementes roxas ou vermelhas.

Também serão adicionados ao cardápio: fritada de batata e tofu, lasanha de cogumelos, yakissoba com shimeji, moqueca de palmito, robalo ao molho de camarão, salmão com aspargos, sobrecoxa ao molho agridoce, tilápia na crosta de gergelim, camarão no bafo, bacalhau com alcaparras, frango com brócolis e castanha de caju, lula grelhada e salteada na manteiga, frango xadrez light, moqueca de pescada amarela e salmão assado com cogumelos.

As mudanças partem da nova direção da casa. Os empresários Uriel Ceresa e Victor Ceresa assumiram o comando do Lótus em novembro de 2016.

Lótus Azul Gastronomia Saudável
CLSW 100, Bloco A, Lojas 21 a 24, 61 3026-0550. Segunda a sexta, das 11h30 às 15h. Sábado e domingo, das 12h às 15h