Pizza Me: franquia da pizzaria saudável chega a Brasília

O restaurante traz massas de fermentação natural de 48 horas e investe em sustentabilidade e responsabilidade social

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 08/10/2019 20:17

Brasília ganhou uma franquia da Pizza Me, restaurante com foco em comida saudável, com massas de fermentação natural de 48 horas. A novidade, trazida a capital federal pela colunista fitness do Metrópoles Sabrina Mundim, funciona na praça de alimentação do Boulevard Shopping, na Asa Norte.

O menu da casa conta com três tipos de pasta (branca 100% integral, orgânica e sem glúten). Além de saladas fresquinhas, wraps integrais, Buddha Bowls e sobremesas funcionais. A maior parte das receitas utilizam ingredientes orgânicos, obtidos junto a pequenos produtores locais.

Para Sabrina, o segredo da boa forma está na união de uma alimentação saudável com a prática de exercícios.

A responsabilidade social também é uma das marcas do empreendimento. Com o cardápio do bem, todos os meses a Pizza Me apadrinha uma instituição social e converte parte do valor arrecadado nas vendas em ajuda à entidade escolhida. A pizzaria ainda faz doações corriqueiras de alimentos, brinquedos e roupas. Sem falar nas saídas noturnas, depois do expediente, com clientes e colaboradores para levar pizzas quentinhas a pessoas em situação de rua.

História Pizza Me

Há cerca de cinco anos dois jovens irmãos e empreendedores, Richard e Heberth Curcoveski, se desafiaram a criar um negócio vanguardista, alinhado com as tendências do mercado de food service. Depois de muitas viagens e planejamento, nasceu a marca Pizza Me.

Pizza Me – Boulevard Shopping (Asa Norte)
No Setor Terminal Norte, Conj J – Asa Norte. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 22h

 

 

Últimas notícias