O novo Caminito: casa de carnes abre unidade na Asa Norte

Capitaneada pelos sócios Rafael Lago, Vinicius Telles, Tiago e Renato Muniz, a nova operação vem após dois anos de sucesso da primeira casa

atualizado 12/12/2019 14:23

Após o sucesso da primeira unidade, o restaurante Caminito, capitaneado pelos sócios Rafael Lago, Vinicius Telles, Tiago e Renato Muniz, está prestes a aumentar o número de casas da marca em Brasília. Com inauguração prevista para março de 2020, a nova unidade será na Asa Norte, na quadra 403. 

Novamente, o cardápio será assinado pela chef Paula Labaki, conhecida por sua paixão por carnes, assados e churrascos. Com o menu renovado, o restaurante vai continuar a oferecer cortes bovinos a partir de R$ 39, como o bombom de alcatra e a carne de sol angus. Contudo, algumas novidades irão surgir. “Mantendo a mesma linha da casa, vamos renovar alguns acompanhamentos. Eles serão bem diferentes do que os clientes estão acostumados, mas igualmente gostosos”, conta Rafael.

A nova operação trará, também, mais espaço na cozinha, já que será maior, contando com cerca de 1000 metros quadrados. “Com isso, vamos poder potencializar tudo o que é feito na casa, desde os molhos aos pães”, explica. 

Segundo o proprietário do estabelecimento, a ideia é padronizar a qualidade e os processos, para expandir ainda mais o Caminito. “Queremos crescer, ir para outras regiões administrativas e expandir a marca”, antecipa.

A decoração, marca registrada do spot, continuará a mesma. “É a nossa identidade. Antiguidades garimpadas, pinturas, esculturas, mosaicos, murais e badulaques argentinos de todo tipo”, esclarece Rafael.

Com o dobro da capacidade da primeira unidade, o novo endereço surge como um presente aos clientes após dois anos do Caminito Parrilla. “Vamos abrir e comemorar esse aniversário e o sucesso da casa. Continuaremos com o cardápio à la carte todos os dias para almoço e jantar e, de segunda a sexta, e com o nosso famoso almoço executivo. À noite, o mesmo mood, com espetinhos gourmet e drinques para o happy hour”, antecipa.

Últimas notícias