Mexican Box é a mais nova opção de delivery de comida mexicana do DF

Empreendimento começa a operar em 18 de maio com entregas e encomendas assinadas pelo chef Gabriel Berehoff

atualizado 13/05/2021 14:46

Pratos de comida mexicanaFoto: Divulgação

Brasília ganha mais uma opção de culinária tex-mex na próxima semana. A partir de 18 de maio, a Mexican Box começa a operar com delivery e encomendas na capital. 

No cardápio será possível encontrar, por exemplo, nachos, burritos, tacos, quesadillas, chilli e guacamole. Quem vai comandar a cozinha é o chef-proprietário Gabriel Berehoff. 

0

De acordo com ele, “a ideia do Mexican Box surgiu após perceber que faltava na cidade algo que levasse a tradicional comida mexicana com qualidade até a casa das pessoas. Isso sem perder o sabor marcante dessa culinária”. 

Berehoff comanda o negócio ao lado da sócia Vanessa Medeiros, que também divide com ele a rede de comida saudável Club Life to Go.  

A Mexican Box vai funcionar na Asa Sul e fará entregas em todo o Plano Piloto. Além disso, também vão atender as regiões do Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Lagos Sul e Norte e Noroeste.

Serviço
Mexican Box
A partir de 18 de maio
Apenas delivery e retiradas. De terça a sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 11h às 23h. Telefone: (61) 98237-1254. Pedidos pelo WhatsApp e iFood.

Últimas notícias