Comida di Buteco começa dia 8 de abril com petiscos por R$ 27 no DF

O festival contará com 29 endereços participantes em Brasília

atualizado 16/03/2022 12:30

Travessa com croquetes Foto: Divulgação

Começa a contagem regressiva para o Comida di Buteco! Depois de dois anos sem acontecer presencialmente pelo Brasil, em decorrência da pandemia, e muitos bares fechados, os “butequeiros” de Brasília poderão se reencontrar e matar a saudade da disputa. Entre 8 de abril e 1º de maio, o concurso contará com 29 endereços participantes na capital.

Os locais já estão finalizando os preparativos para oferecer ao público petiscos com o preço fixo de R$ 27. Os restaurantes participantes serão divulgados no início de abril.

A 22ª edição vai receber quase 800 espaços gastronômicos de Norte a Sul do país para disputar o título de melhor boteco em cada um dos 21 circuitos. Serão etapas regionais, para eleger o melhor bar das cidades, com votação do público e de um júri especializado. Depois, os vencedores vão disputar a etapa nacional para o grande prêmio de melhor boteco do Brasil. A coroa, no momento, pertence ao Bar do Jão, localizado no bairro da Penha, zona leste de São Paulo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0
Desafios especiais

Além do tradicional petisco, os bares também terão a oportunidade de participar do Desafio Seara, que compete aos participantes criar um prato com a linguiça calabresa da marca. Para beber, foi lançado o Desafio da Caipirinha Perfeita, em parceria com a 51.

Mais lidas
Últimas notícias