Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Comer

Chef Lui Veronese lança serviço de delivery com ceviche especial

Os insumos do prato vão embalados à vácuo para não perder a qualidade e suculência

Giulia Roriz25/07/2020 05:25, atualizado 27/07/2020 10:24
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Reprodução/ FreePik
Ceviche clássico

Após ser finalista do programa gastronômico Mestre do Sabor, da Rede Globo, comandado pelo chef Claude Troisgros com o auxílio do chef Batista,  Lui Veronese investe em uma nova empreitada, pensada especialmente para o momento do isolamento social: um serviço de delivery.

Por enquanto, Lui está com uma única oferta: o ceviche. Segundo ele, a ideia é que o prato típico peruano chegue intacto na casa do cliente. Para isso, o chef embala todos os insumos à vácuo, e cabe ao consumidor apenas montar o prato.

“Assim não perde sabor e nem suculência. Alem disso, embalado e resfriado, o ceviche pode ser comido até um dia depois de feito”, ressalta.

O projeto foi lançado como forma de se motivar. “Tenho que me mexer, não dá para ficar parado. Então decidi pensar em algo que ajudasse tanto a mim quanto aos clientes”, contou ao Metrópoles. Ele explica que, mesmo com a flexibilização da quarentena  abertura dos restaurantes, a demanda tem sido grande. “Muita gente ainda quer ficar em casa e receber comidas via delivery“.

Para quem se interessou, o ceviche do Lui conta com peixe branco fresco, leche de tigre, batata doce, milho e chips de banana da terra, e sai a R$ 50 pelo Festival Brasil Sabor Delivery, da Abrasel – DF, que vai até o dia 20 de agosto.

Após o final do evento, o profissional irá também fazer entregas do ceviche e apostará em outras receitas. “Ainda estou fechando quais serão, mas a ideia é ter mais opções”, entrega.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou!! O #curtaemcasa!!! Delivery de Ceviche com um sistema inovador que mantém o frescor do prato por até um dia após a entrega. O Ceviche é todo manipulado com segurança e a qualidade que quem já provou aprova! Afinal, vamos nos adaptando para continuarmos em frente, mesmo nas condições que estamos vivendo. – O Ceviche é feito com o mais fresco peixe fornecido pela @lakesfish. Acompanha um saboroso Leite de Tigre (molho típico peruano a base de limão e outros ingredientes frescos com receita exclusiva). Leva coentro, cebola roxa e pimenta. Finalizado com milho, batata doce e chips. Tudo embalado separadamente. – Os pedidos feitos pelo festival do Brasil Sabor receberão uma Coca Zero ou um IceTea de limão de cortesia. – Os pedidos podem ser feitos aqui pelo direct, pelo WhatsApp 61 99999 6343, e pelo site https://catalogo.stayapp.com.br/lui-curtaemcasa, o frete é calculado ao momento do pedido. . ** Como o peixe é obtido fresco, o ideal é reservar os pedidos. ** #ceviche #fresco #delivery #brasilsabordelivery #abrasel #autoral #leitedetigre

Uma publicação compartilhada por Lui Veronese (@chefluiveronese) em

Ceviche do Lui Veronese 

Pedidos pelo WhatsApp (61) 99999-6343 ou pelo Instagram