Chef Lídia Nasser vai inaugurar novo Complexo Gastronômico no ParkShopping

Operação contará com as marcas Empório Árabe, Dolce Far Niente e MaYuu Sushi e está prevista para abrir em março de 2021

atualizado 15/01/2021 16:52

Myke Sena/Especial para o Metrópoles

Prestes a abrir um novo Complexo Gastronômico no Distrito Federal, a chef e empresária Lídia Nasser está completando doze anos à frente do próprio negócio. A novidade tem previsão de inauguração para março de 2021, no ParkShopping, e contará com as casas Empório Árabe, Dolce Far Niente e MaYuu Sushi.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais das marcas de Lídia. Dentro do shopping, o local escolhido foi o Espaço Gourmet. O empreendimento ficará no mesmo local onde funcionavam os restaurantes Le Vin e La Tambouille, ambas marcas vindas de São Paulo.

Em 2020, a empresária, que já contava com o complexo gastronômico em Águas Claras, também inaugurou outro no Sudoeste. A nova unidade promete seguir os mesmos moldes das duas que a antecederam. O projeto foi assinado pela arquiteta e irmã da chef, Tatiana Perides.

“Estamos motivados com esse novo endereço. Acreditamos que trará ainda mais visibilidade ao nosso Complexo Gastronômico”, avalia Lídia Nasser.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dolce Far Niente (@dolcefarnienteoficial)

Mais lidas
Últimas notícias