metropoles.com

Abbraccio lança pizza de cerveja em parceria com a Stella Artois

Em edição limitada, a novidade já está sendo vendida nas unidades do grupo

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
PIzza e cerveja
1 de 1 PIzza e cerveja - Foto: Divulgação

Não há dúvida de que a pizza é uma paixão dos brasileiros, e fica ainda melhor quando é acompanhada de uma boa cerveja. Mas você já imaginou como seria a união desses dois itens num só produto? Pensando nisso, o Abbraccio e a Stella Artois se uniram para lançar uma supernovidade no mercado brasileiro: a pizza de cerveja.

O produto, que já está disponível nos restaurantes Abbraccio, tem duas versões (Pizza Zucchini e Pizza Blue Parma), ambas levando cerveja Stella Artois na composição da massa, atuando na fermentação, o que a deixa ainda mais aerada e leve.

A Pizza Zucchini é feita com a massa fermentada de Stella Artois e acompanha molho pomodoro, queijo parmesão, mozzarella, queijo de cabra, abobrinhas grelhadas e finalizadas com tomate seco. Já a Pizza Blue Parma, que também tem a massa fermentada com Stella, traz redução de molho Alfredo com parmesão, queijo mozzarella, lascas de prosciutto e finalização com blue cheese.

Os novos produtos, exclusivos da rede de restaurante, serão disponibilizados por tempo limitado, apenas por meio do combo de uma pizza de 6 pedaços (dentre as duas opções de sabores) com duas Stella Artois Long Neck por R$ 69. A combinação também estará disponível para delivery, via aplicativo iFood parceiro oficial da rede de restaurantes, ou venda nas lojas físicas do Abbraccio.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?