‘A Mano anuncia menu de almoço executivo em três etapas

O chef Ronny Peterson optou pelo menu para atender clientes que precisam otimizar o tempo de almoço, mas não abrem mão dos pratos da casa

Rayan Ribeiro/DivulgaçãoRayan Ribeiro/Divulgação

atualizado 15/05/2019 9:35

O ‘A Mano Restaurante inaugurou nesta semana a modalidade de menu executivo. À mesa, chegam entrada, prato principal e sobremesa por R$ 75. O propósito é atender clientes que têm pouco tempo para almoçar, mas que querem comer bem durante os dias úteis. A sequência está disponível de segunda a quinta-feira.

“Nosso movimento durante o almoço é bem intenso, por isso resolvemos dar uma opção a mais para nossos clientes. Os pratos são de fácil preparo e assim os pedidos também chegam mais rápido às mesas”, explica o chef Ronny Peterson.

A entrada escolhida pelo chef é a Insalata verde con gorgonzola e mandorle: uma salada verde com molho vinagrete, queijo gorgonzola e amêndoas tostadas. O cliente pode optar entre dois pratos principais, massa ou carne. O Ravioli ripieno con pollo di campagna e salsa di polenta e prosciutto é uma massa recheada com galinha caipira e acompanhada de polenta cremosa e crocante de presunto parma.

A outra opção de prato principal é o Filetto di manzo in crosta di pane e patate al forno. Neste preparo, o filé de cupim é envolvido em crosta de pão e servido com o próprio molho e batatas rústicas assadas. Por fim, a Panna cotta alla vaniglia e crosta di castagne tem sabor de baunilha e é servido com calda de frutas vermelhas e farofa de castanha.

‘A Mano
411 Sul, Bloco D, Loja 36, (61) 3245-8235. De segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 0h30. Domingo, das 12h às 17h

Últimas notícias