A convite de Bertolazzi, Marcelo Petrarca faz ação no Zena Caffè

O chef brasiliense é um dos quatro convidados do jantar de aniversário da casa: cada um vai servir um prato autoral em São Paulo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 07/11/2019 18:58

O chef Marcelo Petrarca, dos restaurantes Lago e Bloco C, foi convidado para integrar uma equipe de renomados cozinheiros para a celebração do aniversário do restaurante Zena Caffè, em São Paulo. A casa está completando 10 anos de funcionamento.

A convite do chef Carlos Bertolazzi, Petrarca vai se unir a Fabrício Lemos (Origem, em Salvador), Cesar Santos (Oficina do Sabor, em Olinda) e à confeiteira Lisiane Arouca (Origem e Ori, em Salvador) na ocasião. Cada cozinheiro irá elaborar um prato artesanal para a sequência comemorativa.

O menu contará com quatro snacks (coxinha de bacalhau e salsa romesco; polvo, carne de fumeiro, crispy de milho, caviar de azeitona, aioli de páprica e vinagrete de feijão-verde; pamonha frita com linguicinha e maionese de coentro; e espetinho de camarão com molho de pitanga apimentado), seguidos pelos pratos: atum, melancia, tomate e stracciatella; tortelli de confit de pato com molho de foie gras e compota de figo caramelizado; badejo, miniarroz de licuri, caldo de tucupi com lambreta; e carne de sol pernambucana, purê de macaxeira acompanhada de farofa de jerimum.

O jantar conta com apenas 70 vagas e custa R$ 220 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3081-2158.

Últimas notícias