Carlos Bertolazzi está noivo após 2 meses de namoro: “Nunca vivi isso”

O chef deu início a uma relação pela internet. Agora, já tem planos de morar com a futura esposa, Ingrid Lückmann

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/07/2019 14:59

O chef e apresentador Carlos Bertolazzi está a um passo de se casar. Após conhecer a cirurgiã plástica Ingrid Lückmann pela internet, o cozinheiro logo se apaixonou e, em 8 de maio, o mais novo casal deu início a um namoro, conforme o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

Segundo o jornalista, foi uma amiga em comum de Bertolazzi e Indrig que abriu as asas de cupido e espalhou amor, unindo-os virtualmente. Quando começaram a conversar, a médica viajava pela Suíça, mas, retornando ao Brasil, conheceu o apresentador pessoalmente.

Bertolazzi oficializou o convite, destacando um dos melhores restaurantes de Florianópolis para o encontro. “Perguntei se ela conhecia o local e que eu tinha uma mesa reservada para jantar com ela e festejar seu aniversário”, contou o contratado do SBT a Feltrin.

Com cerca de dois meses após o romance começar a fluir, Bertolazzi e Ingrid se tornaram noivos. A data do casamento também já foi marcada: para a segunda quinzena de abril de 2020. Ainda conforme Feltrin, o casal já pensa em morar junto.

“Eu nunca vivi isso, nunca vivi o que está acontecendo, a paz que encontrei com ela. É incomum, inédito na minha vida”, declarou Bertolazzi, completamente apaixonado.

Pelas redes sociais, o cozinheiro anunciou o noivado com muita alegria. “Ela disse sim! Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ela disse SIM 💍 Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa. Te disse que íamos fazer um ensaio pra @carasbrasil, só esqueci de te contar um detalhe. Que naquele dia eu pediria pra você, @ingridluckmann, ficar comigo pra sempre. Obrigado @silvamariaana por escrever tão lindamente nossa história e @marcelobartolomei por ter acreditado na @marimadjarof e sua equipe e claro, pela linda capa. Sem você meu amigo @brunofioravanti não teríamos essas fotos maravilhosas, tampouco o vídeo incrível que a @carasbrasil acabou de postar no insta. Obrigado @lucianomastria por deixar meu amor ainda mais lindo. Caríssimo @pedroyossef, sei que sou um cliente chato, mas obrigado por desenhar um anel exclusivo com um diamante escolhido a dedo, ou melhor, a olho. Por fim, minha cunha @theraquelferreira, a manezinha mais agilizada da ilha, que conseguiu um barco de pesca pra ir até a ilha do Campeche em plena temporada de tainha. Conseguiu com o @harasype os cavalos mais lindos pra andarmos pelas dunas e praia de Moçambique. E conseguiu em tempo recorde a licença pra fotografar no Forte em Jurerê, cenário do seu casamento e que agora faz parte também da nossa história. E por fim, obrigado a toda equipe de @fabricadecasamentosoficial e todos os casais que já passaram pelo programa que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir. ❤️

Uma publicação partilhada por Carlos Bertolazzi (@cabertolazzi) a

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias