5ª edição do Churrascow terá mostra de cutelaria no Cowtainer

A suculenta costela bovina feita no fogo de chão pelo chef Tonico Lichtsztejn volta a ser destaque nos três dias de festival

21 Estúdio Criativo/Divulgação

atualizado 24/10/2019 14:10

A quinta edição do Churrascow, promovido pelo Cowtainer, acontece no próximo fim de semana (de 25 a 27/10/2019). A estrela da festa é a famosa costela bovina feita no fogo de chão, receita badalada do chef Tonico Lichtsztejn servida com mandioca, farofa e salsa fresca. Quem quiser ainda pode degustar um arroz com lascas de costela, ervas e tomate defumado, finalizado na cerveja.

A casa vai disponibilizar também uma opção vegetariana, o arroz cremoso de açafrão e legumes na brasa. Os pratos custam a partir de R$ 25 e a clientela ainda poderá saborear os pratos fixos do cardápio do restaurante.

21 Estúdio Criativo/Divulgação
O chef Tonico Lichtsztejn prepara o costelão bovino

O festival ainda vai promover a primeira Mostra de Cutelaria da cidade: serão mais de 20 expositores selecionados de Brasília e Goiânia, além de oficinas e workshops gratuitos de amolação e afiação de facas e utensílios de todos os estilos. Para a criançada, a organização ainda reserva uma brinquedoteca com monitores.

5º Churrascow
25 de outubro, das 12h à 0h; 26 de outubro, das 12h às 22h; e 27 de outubro, das 12h às 19h, no Cowtainer (SCES, Trecho 2, Shopping Pier 21). Entrada franca. Livre para todos os públicos

Últimas notícias