Mad Dwarf Tap House chega a Brasília em janeiro

O estabelecimento estreia na cidade, trazendo as criações inovadoras dos mestres-cervejeiros Pito e Beto Felippe

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 06/01/2019 16:17

Franquia de brewpub de Joinville (SC), a Mad Dwarf Tap House chega a Brasília neste início de 2019. Os donos prometem grande variedade de cervejas, desde a mais simples Pilsens até as Sours, passando pelas lupuladas e pelas cervejas envelhecidas em barris de madeira. A inauguração será neste sábado (12/1), a partir das 10h.

Os mestres-cervejeiros Eleniton Baretta (Pito) e Beto Felippe partem dos estilos tradicionais e acrescentam sua dose de criatividade sem se prender aos padrões da BJCP 1. Assim, será possível provar desde uma Summer Lager com duplo dry hop (Saint Pito), passando por uma IPA fermentada com levedura trapista e adição de polpa de pêssegos (MD Belgian Peach Juice IPA), até uma Tripel envelhecida em carvalho francês (MD Tripel 2016 – Carvalho Francês). Serão 20 torneiras jorrando as melhores cervejas e duas especialmente dedicadas aos espumantes.

A casa, que fica situada no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), funcionará no modelo de tap house, ou seja, um bar com várias torneiras de cerveja artesanal onde o cliente fará o pedido diretamente no balcão. Para acompanhamento, serão oferecidos alimentos que não necessitam de preparo, como amendoim torrado, frios e pães artesanais recheados. Como esse formato não possui cozinha própria, estão sendo negociadas parcerias com estabelecimentos vizinhos para fornecimento de outros petiscos, e os clientes terão a liberdade de pedir o delivery de sua preferência.

O ambiente será descontraído e acolhedor ao mesmo tempo, com som ambiente na altura adequada para um bom bate-papo e cerveja servida em taças de cristal desenvolvidas pelo próprio Mad Dwarf. A ideia é que os clientes tenham a sensação de beber uma cerveja especial como se estivessem na sua própria casa.

Mad Dwarf Tap House
SIG Quadra 6, Lotes 2.380 e 2.390, Ed. Office 300, Loja 4. Terça a sexta-feira, das 17h30 às 23h30; sábado, das 10h às 23h30

Últimas notícias