Cerveja cria bar natural com mesas e cadeiras feitas de areia

A atração está na Praia Brava, em Florianópolis, e funciona até 31 de outubro

atualizado 25/10/2021 17:37

bar de areiaFoto: Divulgação

A cerveja Corona levou o conceito de “pé na areia” a outro nível. A marca criou um bar 100% natural, feito com base de areia, inclusive mesas, cadeiras e balcão de pedidos. Argila, madeira e bambu complementam a construção que ocupa a Praia Brava, em Florianópolis, desde o dia 19 de outubro. Quem quiser conhecer a atração, precisa garantir a reserva para o próximo fim de semana (29 a 31/10). 

A estrutura do espaço foi toda feita à mão e conta com oito mesas que acomodam até seis pessoas. Para visitar, os grupos precisam garantir a reserva gratuita pelo aplicativo Get In e poderão permanecer no local por até 45 minutos. Além disso, eles ganham um balde de seis long necks da Corona como cortesia. 

0

De acordo com João Pedro Zattar, da equipe de marketing da empresa, a ideia é oferecer um espaço para que as pessoas se conectem com a natureza de forma sustentável. Tudo em um ambiente de praia.

“Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos, de forma gradual e segura, retomar algumas atividades de lazer. Então pensamos em criar um bar 100% natural, levando uma experiência diferente ao público”, explica Zattar. 

Essa é a segunda edição do bar de areia da Corona. A primeira experiência ocorreu em junho, no Reino Unido. Ao fim da programação, os elementos serão devolvidos à natureza, reutilizados ou reciclados.

Mais lidas
Últimas notícias