Brasília Brew Fest & Homebrewers: festival de cerveja será em julho
De 12 a 14 deste mês, a Torre de TV recebe produtores locais e atrações musicais

Um dos principais eventos cervejeiros da capital, o Brasília Brew Fest & Homebrewers volta à cidade entre os dias 12 e 14 de julho, na Torre de TV. Ao todo, mais de 30 marcas de cerveja nacionais e locais vão expor suas bebidas.
Entre os confirmados, estão a Bodebrown, Embuarama, Cruls e Colorado. Na área gastronômica, nomes conhecidos de Brasília, como Parrilla Burguer, Le Birosque e Tonico Lichtsztejn.
A programação musical será dedicada ao rock, que celebra o dia mundial do ritmo em 13 de julho. Serão 16 bandas e três DJs animando o público.
Corrida da cerveja
Terá uma corrida divertida e diferente, dedicada aos atletas apaixonados por esportes, música e uma boa cerveja. Sem caráter competitivo, o evento acontece na manhã do dia 14 de julho, em um circuito na área central da cidade ao redor da Torre de TV.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA participação dá direito à medalha, camiseta e a copo oficial. Durante todo o domingo (14/07/2019), haverá um growler com cerveja e acesso livre ao festival.
6ª edição Brasília Brew Fest & Homebrewers
De 12 a 14 de julho, na Torre de TV. Sexta-feira, a partir das 17h. Sábado e domingo, a partir das 12h. No fim de semana, acesso livre até as 14h. Depois, os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada). Classificação indicativa 18 anos



