Asa Norte ganha bar roqueiro especializado em cerveja e vinho

O Amsterdam abrirá as portas na segunda quinzena de novembro, no lugar do antigo Garota Carioca

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 06/10/2019 21:00

Durante algum tempo, a casa de shows Garota Carioca, localizada em frente ao Liberty Mall (Asa Norte), era símbolo de música sertaneja, samba e pagode. O espaço, agora, ganha um ar roqueiro: o Amsterdam Wine Garden & Bier Garden ocupará a área a partir da segunda quinzena de novembro.

O novo bar terá duas vertentes, baseadas em bebidas populares entre os brasilienses: vinho e cerveja. Do lado “fermentado de uva”, o Amsterdam terá 1 mil rótulos, em parceria com a importadora Del Maipo.

No campo da cerveja, a casa será exclusiva da Heineken. No campo musical, a promessa é muito rock n’ roll. O Amsterdam tem capacidade inicial de 450 pessoas – a proposta é dobrar, no começo de 2020, a lotação, com a inauguração de um piso superior.

No cardápio, serão pratos pequenos (como tacos), queijos e outros embutidos. O Amsterdam trabalhará no modelo cashless, em outras palavras, a casa operará somente com cartão, sem uso de dinheiro “vivo”.

No bar também não haverá garçons, todo o atendimento será automatizado. O Amsterdam funcionará de quarta a domingo, sempre com duas bandas da cena local na programação.

Últimas notícias