“Porca de Suéter”, diz jornalista holandês sobre a goleira Bárbara

No empate de 3x3 contra a Holanda, Bárbara não esteve bem em campo e falhou em alguns momentos

atualizado 25/07/2021 13:26

Pablo Morano/BSR Agency/Getty Images

No último sábado, 25/7, o Brasil empatou sua segunda partida nas olimpíadas contra a Holanda em 3×3. Porém, o que chamou mais atenção não foi o que aconteceu dentro de campo e, sim, fora dele.

Durante um programa de TV de seu país, Johan Derksen não economizou nas palavras contra Bárbara, que falhou no segundo gol da Holanda. “Essa goleira está acima do peso, não? É uma porca com um suéter. É uma zombaria total para a seleção brasileira. Ela realmente não defendeu uma bola decente”, disse.

Suas críticas não caíram somente em cima da goleira brasileira e foi além. ” Você tem que falar algo sobre isso à noite no programa, então eu tive que assistir ao jogo. Gosto de outros esportes femininos, como handebol e ciclismo, muito mais do que futebol. O futebol feminino não é nada divertido, mas a Holanda jogou muito bem, melhor que o Brasil”, completou.

Com o empate, as meninas do Brasil ficaram muito próximas de garantir a classificação para a segunda fase. Com quatro pontos, a equipe precisa de apenas um empate para seguir em frente. O último jogo da fase de grupos será contra a Zâmbia, na próxima terça-feira, às 08h30.

Vídeos
Últimas notícias