metropoles.com

Com desistência de Naomi Osaka, Bia Haddad vai às quartas em Tóquio

Em nota, a tenista japonesa agradeceu o carinho do público em seu país, mas não explicou o motivo da desistência do WTA 500 de Tóquio

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Bia Haddad
1 de 1 Bia Haddad - Foto: Getty Images

A tenista brasileira Bia Haddad nem precisou entrar em quadra para garantir a vaga nas quartas de final do WTA 500 de Tóquio. A partida que aconteceria nesta quinta-feira (22/9), contra Naomi Osaka, foi cancelado após a japonesa alegar problemas médicos. A adversária da brasileira nas quarta será Veronika Kudermetova, as duas entram em quadra nesta sexta (23/9).

A russa se calssificou após vencer com tranquilidade a mexicana Fernanda Contreras Gómez, por 6/0 e 6/1.

Pelas redes sociais, o perfil oficial do WTA anunciou a desistências de Naomi, que revelou estar com um problema físico sem dar detalhes do que a tirou da disputa

 

“Este foi e sempre será um torneio especial para mim e eu gostaria de ter entrado na quadra hoje, mas meu corpo não me deixa. Obrigado por todo o seu apoio esta semana e nos vemos no próximo ano”, escreveu a tenista japonesa.

Em nota, Osaka agradeceu o carinho da torcida em seu país e projetou seus próximos compromissos. A disputa desta quinta seria o segundo confronto da japonesa com Bia Haddad. Na única oportunidade em que as duas duelaram foi em 2015, Naomi Osaka levou a melhor no qualifying do torneio de Osprey, nos Estados Unidos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?