Scooby no BBB: surfista, ex de Piovani e Anitta; lembre polêmicas

Pedro Scooby é carioca, 33 anos, já foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos, e é ex-namorado de Anitta

atualizado 14/01/2022 18:58

Octavio Passos/Getty Images

Pedro Scooby está oficialmente confirmado como um dos participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil. Surfista carioca, nascido no Rio de Janeiro, capital, já foi casado com Luana Piovani, com quem tem três filhos e diversas polêmicas, é ex-namorado de Anitta e atualmente está casado com a modelo Cintia Dicker. Além disso, ele é amigo de um ex-BBB.

Scooby, 33 anos, começou a surfar profissionalmente aos 11 anos e chegou a ser considerado um dos principais nomes do esporte. Já venceu prêmio de melhor freesurfer e melhor tubo, da Revista Fluir, em 2012. Foi a estrela da série Pedro Vai Pro Mar do Canal Off, em 2014, e em 2017, participou da Exathlon Brasil, terminando em 2º lugar.

0

O relacionamento com a atriz Luana Piovani, que é 12 anos mais velha que ele, começou em  2011. Eles se casaram em 2013 e tiveram três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz. O divórcio ocorreu em 2019 e a partir daí os dois nunca deixaram de trocar farpas, com algumas raras interações pacíficas.

Frequentemente, Piovani critica as atitudes de Scooby como pai publicamente e o atleta nunca deixa barato, e rebate a ex. Ela já chegou a acusá-lo de não pagar as pensões dos filhos, em dezembro de 2021, afirmou que o surfista ensinou funk a filha, mas também já fez uns “carinhos” nele, com quando exaltou a ajuda do ex-marido para cuidar dos filhos durante quarentena.

Já o namoro com Anitta foi breve. Os dois assumiram estar juntos em junho de 2019 e terminaram em agosto do mesmo ano.

Seu atual relacionamento, com Cintia Dicker, começou em outubro de 2019 e os dois se casaram em novembro de 2020. Eles moram Portugal, onde Scooby pode ficar mais perto dos filhos.

Amizade com Lucas Chumbo

Colegas de esporte, Scooby e Lucas Chumbo, participante do BBB 20, são amigos e têm uma história emocionante juntos. Em 2017, o ex-BBB salvou Pedro de um acidente com uma onda gigante.

Um vídeo mostra Chumbo resgatando Scooby da onda de jet ski, mas eles acabam capotando e sendo alcançados por ela. As cenas são assustadoras, mas os dois saíram ilesos.


Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias