Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Paz? Piovani elogia Pedro Scooby em agradecimento no Instagram: "Parceiro"

Atriz fez publicação para mostrar gratidão ao ex-marido, que está com os três filhos durante a quarentena enquanto não podem ir à escola

04/10/2020 16:50
Foto: Reprodução
Piovani e Scooby

Ao que tudo indica, a relação “gato e rato” de Luana Piovani e Pedro Scooby chegou aos dias de paz. Neste domingo (4/10), a atriz fez um post em seu Instagram agradecendo ao surfista pela parceria e cuidado com os filhos durante a quarentena.

Após dar dicas para ficar sem máscara na rua e ser diagnosticada com Covid-19, Luana disse ser grata ao ex-marido por ficar com os filhos e distraí-los enquanto não podem ir à escola por conta da pandemia.

Paz? Piovani elogia Pedro Scooby em agradecimento no Instagram: “Parceiro” - destaque galeria
5 imagens
O diagnóstico veio após férias em Paris
A loira diz que está isolada no quarto
Luana Piovani e os filhos
Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby
Paz? Piovani elogia Pedro Scooby em agradecimento no Instagram: “Parceiro” - imagem 1
1 de 5

Instagram/Reprodução
O diagnóstico veio após férias em Paris
2 de 5

O diagnóstico veio após férias em Paris

Instagram/Reprodução
A loira diz que está isolada no quarto
3 de 5

A loira diz que está isolada no quarto

Instagram/Reprodução
Luana Piovani e os filhos
4 de 5

Luana Piovani e os filhos

Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby
5 de 5

Os três são frutos do relacionamento dela com Pedro Scooby

Reprodução/Instagram
“Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Pedro Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola… Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso”, disse em um trecho da publicação.

Na imagem compartilhada, além de Luana, Pedro e os filhos, aparece também a modelo Cíntia Dicker, atual esposa do big rider. Na legenda, Piovani também a incluiu nos agradecimentos. “Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Começando a semana com uma salva de palmas👏🏻A Cesar o que é de Cesar e Pedro merece toda minha #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼 O caos fica pior quando alem de afetar a voce ele esbarra em outros. Esse virus impede meus miudos de irem a escola e @pedroscooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola… Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso.⛓⛓ Que bom poder te lo como parceiro e poder contar com voce, foi sempre tao almejado esse dia e é hoje! Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis✨❤️✨ @vapio @francispio55 cintiadicker💝 #amordemae❤️ #potencia #uniao #amorsófazcontademultiplicação❤ #bomdiameupovo #cabanaomundao🌎🌍🌏 #adelante #vencerei

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles