Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não pagar pensão dos filhos

A atriz revelou que não quer entrar na justiça contra o surfista para não tirar a convivência dele com os filhos

atualizado 07/12/2021 18:56

Luana Piovani e Pedro ScoobyInstagram

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para condenar atitudes de Pedro Scooby. Desta vez, a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão dos três filhos do casal: Dom, de 9 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6, ambos frutos da relação que durou oito anos.

“Eu tento evitar o quebra-pau, para não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, contou Piovani aos internautas.

0

Uma das seguidoras da atriz, então, questionou o motivo de a famosa não mudar o acordo de guarda compartilhada com Scooby:  “A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos fins de semana”, sugeriu a fã.

“Se a guarda dos meus filhos for compartilhada, ou seja, ambos educarem, mas eles morarem só comigo, ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?“, respondeu Piovani.

O casal está separado desde 2019. E, apesar das reclamações de Luana Piovani sobre Pedro Scooby, a atriz diz não querer entrar na justiça para pedir a guarda unilateral dos filhos, já que as crianças gostam muito do pai e têm uma boa relação com ele.

Mais lidas
Últimas notícias