Neto detona festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia na pandemia: “Babacas”

O apresentador do Band Sports ficou inconformado com a atitude dos ídolos e influenciadores e disparou xingamentos para o trio

atualizado 29/12/2020 10:02

Neto no Baita AmigosReprodução

As badaladas e polêmicas festas de Neymar, Gabigol e Carlinhos Maia neste fim de ano em meio à pandemia do novo coronavírus foram alvo de críticas do apresentador Neto. No programa Baita Amigos de segunda-feira (28/12), o ex-jogador detonou a atitude dos ídolos e influenciadores, sobretudo pelo mau exemplo que dão à sociedade.

“No momento tão difícil que estamos passando, 200 mil pessoas já faleceram e você, Neymar, quer dar festa? Gabigol, você que dar festa? Quando as pessoas não têm o entendimento do que representam para outras pessoas… Neymar, quando você não sabe o que representa para as crianças… Você não pode dar festa! Ninguém pode dar festa na porra do que está acontecendo”, disparou o apresentador.

Neto reforçou o alerta sobre a gravidade da Covid-19, doença que o fez ficar internado em UTI durante seis dias. Irritado, mirou sua raiva também para o evento promovido pelo comediante Carlinhos Maia. “Não é só o Neymar, o Gabigol, são todas as pessoas que estão dando festa. Esse tal de Carlinhos Maia. Um zé ruela, pé de rato, ‘fi duma égua’. Como é que pode dar festa? Aglomeração… Quando vocês fazem isso, as outras pessoas se sentem no direito de fazer também. E quando as pessoas se sentem no direito de fazer também, as pessoas morrem.”

0
“Influenciadores de nada”

O desabafo de Neto ocorreu logo na abertura do programa no Band Sports. Antes de passar a bola para os comentaristas, ele ainda reforçou as críticas. “Aí quando eu vejo esses barbaridades de Internet, esses babacas influenciadores de nada. Porque o bom influenciador é o que fala: ‘gente, não vamos aglomerar, o momento está difícil’. Será que não está na hora de sentar a bota nesses caras?”, questionou.

Vídeos
Últimas notícias