Neto deixa o hospital após se recuperar da Covid-19: “Bem pra caramba”

O apresentador tinha sido internado na última quarta-feira, quando os sintomas da doença ficaram mais fortes

atualizado 11/10/2020 17:13

Neto com camisa do CorinthiansReprodução/Instagram Neto

O apresentador Neto recebeu alta do Hospital São Luiz neste domingo (11/10) após se recuperar da Covid-19. O ex-jogador tinha sido internado na última quarta-feira, quando os sintomas da doença ficaram mais fortes.

Recuperado, Neto usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos fãs e profissionais da saúde. “Rapaziada, primeiro, agradecer demais o Hospital São Luiz, agradecer todo mundo pelas orações. Já estou na minha casa, e super bem… Bem para caramba! Já pronto para outra, pronto para trabalhar, pronto para fazer o Os Donos da Bola e o Baita Amigos, e já na minha casa. Que saudade da minha casa. Obrigado a todos vocês pelas orações, e até aqueles que falaram coisas que não deveria. Um beijo Eu amo a minha família”, afirmou o apresentador, em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram.

Neto chegou a admitir durante a semana que subestimou a Covid-19. Ele disse ter sofrido com dores agudas dos pés à cabeça. Ele está afastado dos programas na Band desde o dia 1º de outubro, quando testou positivo para o novo coronavírus.

Vídeos
Últimas notícias