Mike Tyson revela plano de lutar contra Evander Holyfield este ano
A lenda norte-americana de 54 anos fez um combate animado em novembro do ano passado e pretende repetir a dose mais três vezes na carreira
atualizado
Compartilhar notícia

Aos 54 anos, a lenda Mike Tyson ainda pretende fazer três combates antes da aposentadoria. Ele enfrentou Roy Jones Jr, em novembro, mas agora quer um terceiro embate diante de Evander Holyfield ainda este ano – rival marcado por ter sofrido mordida na orelha.
Durante participação no próprio podcast, o Hotboxin, Tyson revelou o nome dos rivais que ainda quer enfrentar. “Eu quero o Holyfield e o Lennox Lewis ainda este ano. Também quero combinar uma luta com Tyson Fury”, revelou o boxeador veterano. Ele não deu detalhes sobre quando e nem sob quais regras as lutas seriam feitas.
Animado com a repercussão de seu retorno recente ao ringue – empatou com Roy Jones Jr, mas esteve mais inteiro – , Tyson explicou que depois desses três combates, ele estará pronto para pendurar as luvas de vez.

Ele levou a melhor sobre Roy Jones Jr em novembro de 2020 Reprodução

Tyson ficou muito conhecido por morder, e arrancar, a orelha de Evander Holyfield Getty Images / Donald Kravitz / Colaborador

Donat SorokinTASS via Getty Images

Os treinos recentes de Tyson têm impressionado Reprodução
“Se eu fizer isso, eu direi: ‘já chega, eu vou simplesmente viver a vida'”, disse.