Vídeo: Gabigol provoca Palmeiras após título do Flamengo em Brasília

Com pagodeiros, o atacante puxou o hit "O Palmeiras não tem Mundial" no hotel em que a delegação do time carioca estava hospedada no DF

atualizado 12/04/2021 9:43

Flamengo x Palmeiras SupercopaIgo Estrela/Metrópoles

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil, domingo (11/4), ao levar a melhor sobre o Palmeiras nos pênaltis. Após o empate por 2 x 2 no tempo regulamentar, o goleiro Diego Alves brilhou e garantiu o título. Horas depois, a delegação rubro-negra recebeu pagodeiros no hotel – entre eles Duzão, vocalista do grupo Menos é Mais – e aproveitou para provocar o rival.

O atacante Gabigol, que marcou um gol na decisão, puxou o hit “O Palmeiras não tem Mundial”, para a alegria dos presentes na festa.

Com o título em Brasília, o Flamengo levou a premiação de R$ 5 milhões. O Palmeiras ficou com R$ 2 milhões pelo vice. Além disso, o meio-campista Arrascaeta foi eleito o melhor da partida e ganhou um carro do patrocinador da Supercopa.

Recopa Sul-Americana

Sem tempo para lamentar, o Palmeiras retorna a campo nesta quarta-feira, novamente em Brasília. O time paulista recebe o Defensa y Justicia, em duelo pela Recopa Sul-Americana. Na partida de ida, o Alviverde venceu por 2 x 1 e tem a vantagem do empate no Mané Garrincha.

Vídeos
Últimas notícias