Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Palmeiras decide a Recopa Sul-Americana no Mané Garrincha

Conmebol confirmou o jogo, que será realizado no dia 14 de abril, contra o Defensa y Justicia, em suas redes sociais

30/03/2021 13:08, atualizado 30/03/2021 13:38
Compartilhar notícia
Jacqueline Lisboa/Esp. Metrópoles
Mané Garrincha por dentro

Eventos esportivos continuam proibidos de acontecer em São Paulo por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado. Dessa forma, o Palmeiras decidirá a Recopa Sul-Americana no estádio Mané Garrincha. O jogo, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, será realizado no dia 14 de abril.

A Conmebol confirmou a troca de estádio na tarde desta terça-feira (30/3), em suas redes sociais.

Com a escolha oficializada, o Verdão já se prepara para passar uma breve temporada em Brasília. Isso porque a Supercopa do Brasil, no próximo dia 11, contra o Flamengo, também deve ser realizada na capital.