A participação do ex-jogador Cicinho no “Arena SBT” está dando o que falar. No mesmo programa em que afirmou que não há comparações entre Flamengo e Benfica, o comentarista também comentou sobre os bastidores do São Paulo.
O ex-atleta do Tricolor resolveu abrir o jogo sobre a saída do técnico Hernán Crespo. “Só para o torcedor do São Paulo parar de ter dó do Crespo. Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava. E os jogadores começaram a ficar ‘p da vida’ com ele, porque começaram a ver trairagem. Houve, sim, um complô para que ele caísse”, explicou Cicinho.
Como exemplo, ele lembrou da situação de Martín Benítez, que foi eleito o craque do Paulistão 2021, mas amargou um lugar no banco de reservas. “Pode ver a postura dele nos dois jogos com o Rogério Ceni e com o Crespo. Ele já não tinha mais domínio sobre o vestiário, o Crespo se enforcou sozinho. Antes tarde do que nunca. O Crespo tinha que sair mesmo, e veio o treinador que tinha que vir”, pontuou o ex-atleta.
No total, Crespo comandou o São Paulo em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes