“O Benfica é maior do que o Flamengo”, afirma o ex-jogador Cicinho

Hoje comentarista, o ex-lateral direito não titubeou na comparação entre os dois clubes

atualizado 19/10/2021 13:02

Flamengo Gabigol taça CariocaWagner Meier/Getty Images

Nesta segunda-feira, o ex-jogador Cicinho participou do “Arena SBT”, apresentado por Benjamin Back. E o comentarista se envolveu em uma polêmica daquelas ao comparar o Flamengo com o Benfica, time de Jorge Jesus.

Para o ex-lateral direito, essa balança não tem equilíbrio. “O Benfica é maior que o Flamengo. Disputa a Liga dos Campeões, tem mais dinheiro, é europeu e é mais time que o Flamengo”, pontuou Cicinho.

Porém, para Benja, o argumento não tem fundamento. “O time do Flamengo é muito melhor, a única coisa que tem que o Flamengo não tem é o estádio. A Torcida do Flamengo é maior, o CT do Flamengo não deve nada a nenhum outro clube. Ter mais dinheiro não significa que é maior”, disse.

O Benfica é líder do Campeonato Português com 21 pontos em oito jogos, são sete vitórias e uma derrota. Na Champions League, os comandados de Jorge Jesus ocupam a segunda posição, logo atrás do Bayern e à frente do Barcelona.

Enquanto isso, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, 10 pontos atrás do Atlético-MG, mas com dois embates a menos, e na final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias