Cicinho critica postura de Daniel Alves: “Jogando a carreira no lixo”

Comentarista do SBT condenou suposta saída do lateral para a balada após ficar de fora de jogo do Tricolor contra o Juventude

atualizado 31/08/2021 10:59

Vinicius Santa Rosa/Especial para o Metrópoles

O ex-lateral Cicinho voltou a criticar Daniel Alves. Durante o programa Arena SBT dessa segunda-feira (30/8), o comentarista afirmou que o jogador do São Paulo está “jogando a carreira no lixo”, após ficar de fora de jogo do Tricolor e supostamente ter sido visto em uma balada.

Segundo o ex-jogador do São Paulo, Dani Alves não estaria agindo com a postura adequada para um capitão do Tricolor. “Eu sou fã do Daniel Alves, mas tudo aquilo que ele projetou para encerrar a carreira, ele está jogando no lixo. Esse não é o papel de um cara que é capitão do time”, disse.

“E eu vou falar para o Liziero o que me falaram no inicio da carreira. Andorinha que acompanha morcego dorme de cabeça pra baixo, meu filho. Fica acompanhando Daniel Alves não porque ele está com a vida ganha meu filho, você não ganhou nada ainda”, afirmou, criticando o volante, que também foi visto nos vídeos vazados.

Daniel Alves foi poupado da partida em Caxias do Sul contra o Juventude, no empate por 1 x 1 com o time gaúcho. Logo após a partida, vídeos vazados indicavam a presença do lateral, do volante Liziero e do lateral Igor Vinicius em uma balada em São Paulo.

 

Vídeos
Últimas notícias