Cicinho revela truque para abraçar Beckham no Real: “Cheiroso demais”

O ex-jogador afirmou no programa Arena SBT que tinha uma estratégia especial para ser o primeiro a comemorar com o meio-campista inglês

atualizado 06/04/2021 13:32

Cicinho e Beckham no Real MadridDenis Doyle/Getty Images

Ex-lateral do Real Madrid, Cicinho revelou na noite dessa segunda-feira (5/4) que tinha um macete para abraçar o ex-companheiro de Real Madrid, David Beckham. O meio-campista inglês é famoso pelo futebol, pela beleza e também carregava a fama de ser cheiroso, conforme confirmou o atual comentarista esportivo do SBT.

“O homem era cheiroso demais. Quando ele ia bater falta, eu ficava de frente para ele. Me perguntaram o motivo e eu disse: ‘Se ele fizer gol, eu sou o primeiro a abraçar”, brincou Cicinho, que arrancou gargalhadas dos demais participantes do Arena SBT.

O ex-lateral chegou ao Real Madrid em 2006, após brilhar com a camisa do São Paulo. Durante uma temporada, fez parceria com Beckham, Ronaldo, Robinho, Sergio Ramos, Roberto Carlos, Casillas e companhia, mas acabou deixando o clube um ano depois.

0

Atualmente aos 40 anos, Cicinho é um dos comentaristas do programa Arena SBT e seu último clube foi o Brasiliense, em 2018.

Vídeos
Últimas notícias