Torcida da Argentina canta música para exaltar Messi no Catar

Astro da Argentina, Messi está embalado no Catar com o cântico da torcida albiceleste que o exalta e relembra a conquista da Copa América

atualizado 30/11/2022 9:10

Mohammed Dabbous/Anadolu Agency via Getty Images

Em sua quinta e última Copa do Mundo pela Seleção Argentina, o craque Lionel Messi busca o tricampeonato do time no Catar embalado por um cântico da torcida hermana em que é exaltado.

A música “En Argentina nací”, além de exaltar o atual camisa 10 albiceleste, relembra o histórico ídolo Diego Armando Maradona, falecido no dia 25 de novembro de 2020.

A música tem como objetivo levar algo novo para as arquibancadas para embalar os hermanos, com a famosa música “Brasil decime que se siente”. O novo ritmo também relembrar a conquista da Copa América de 2021, quando a Argentina derrotou o Brasil em pleno Maracanã, saindo da seca de 28 anos sem títulos.

A música é uma paródia da música “Muchachos”, da banda “La Mosca”, e começou a ganhar os torcedores após a Argentina derrotar a Itália em Wembley, ficando com o título da Finalíssima.

Veja post:

A letra

Nasci na Argentina

Terra de Diego e Lionel

E dos garotos das Malvinas (soldados da guerra)

Que jamais esquecerei

Não posso te explicar

Porque você não vai entender

As finais que perdemos

Quantos anos as chorei

Mas isso se terminou

Porque no Maracanã

A final com os “brasucas”

Papai voltou a ganhar

Muchachos, agora voltamos a sonhar

Quero ganhar a terceira

Quero ser campeão mundial

E a Diego, que lá do céu podemos ver

Com Don Diego e com La Tota (pais de Maradona)

Torcendo por Lionel

A Argentina volta a campo nesta quarta-feira (30/11), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia pela última rodada do Grupo C. O jogo será transmitido em tempo real pelo Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias