Shakira, Naldo e Tim Maia: os memes da goleada do Palmeiras no Corinthians

As brincadeiras começaram dentro do vestiário do time alviverde com o volante Felipe Melo liderando o restante do elenco nas provocações

atualizado 19/01/2021 9:42

Felipe Melo zoa Corinthians após goleada por 4 x 0Reprodução

Em tempos de pandemia, as redes sociais se tornaram o cenário ideal para zoar o amigo que torce para o outro time. Após uma goleada por 4 x 0 sobre o maior rival, então, os memes explodem. Foi isso que ocorreu na madrugada desta terça-feira (19/1) depois de o Palmeiras passear diante do Corinthians, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As brincadeiras começaram dentro do vestiário do próprio Palmeiras. Liderados por Felipe Melo, os jogadores palmeirenses fizeram vários vídeos provocando o rival. O que mais viralizou conta com a música Amor de Chocolate, sucesso do cantor Naldo Benny em 2012.

Mas não foi apenas o funkeiro que embalou a goleada. A cantora Shakira e até o eterno Tim Maia foram evocados pelos palmeirenses para estender os memes.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 51 pontos e ocupa a 5ª colocação no Brasileirão. São apenas seis pontos atrás do líder São Paulo, mas com uma partida a menos. Já o Corinthians segue com 42 pontos, na 12ª colocação.

Veja os memes da goleada do Palmeiras sobre o Corinthians:

Vídeos
Últimas notícias