Teve gol do Gabigol! Flamengo bate o Goiás e agora pega o Palmeiras em Brasília

Rubro-negro voltou a vencer depois de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Agora enfrenta o alviverde quinta-feira (21/1)

atualizado 18/01/2021 21:56

GabigolEstadão Conteúdo / CARLOS COSTA

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos sem vitórias, o rubro-negro bateu o Goiás por 3 x 0 e subiu na tabela de classificação. Agora, o time carioca vem a Brasília enfrentar o Palmeiras, na quinta-feira (21/1).

Temporal e gols anulados
Rogério Ceni mandou a campo o ataque titular de Jorge Jesus em sua passagem vitoriosa pelo Flamengo. Precisando vencer depois de três jogos de resultados ruins, o treinador confiou no quarteto, que não decepcionou. Antes dos trinta minutos, o time marcou duas vezes, mas teve seus dois tentos anulados pelo VAR.

O Goiás também precisava vencer e assustava a meta defendida por Hugo. Mas, melhor em campo, o Flamengo. Aproveitando desvio da zaga, Arrascaeta abriu o marcador, inaugurando o placar na Serrinha, em Goiânia.

Gabi decreta
O Flamengo continuou melhor na segunda etapa. E matou o jogo aos 17 minutos. Reeditando a vitoriosa dupla de 2019, Bruno Henrique deixou Gabi na boa para marcar o segundo e praticamente matar a partida. O rubro-negro ainda sofreu alguns sustos do time goiano, mas administrou a vantagem e venceu o jogo por 2 x 0.

Ainda deu tempo de Pedro marcar o terceiro, no fim da partida.

O resultado manteve os cariocas na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 52 pontos. O Goiás permanece na 18ª colocação, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo vem até Brasília. O rubro-negro encara o Palmeiras, no Mané Garrincha às 19h. O Goiás recebe o Ceará no mesmo dia e horário.

Vídeos
Últimas notícias