Richarlison comenta golaço após vitória contra a Sérvia: “Broco mesmo”

Herói da vitória por 2 x 0 contra a Sérvia, Richarlison disse que esse foi "um dos gols mais bonitos" da carreira

atualizado 24/11/2022 22:40

richarlison broco mesmo Florencia Tan Jun/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images

Doha (Catar) – Em coletiva de imprensa após vitória por 2 x 0 contra a Sérvia, Richarlison, herói da noite e autor dos dois gols, celebrou o golaço de voleio que fechou o placar.

“Foi um gol muito bonito, já fiz um gol assim pelo Fluminense, um parecido pelo Everton e hoje tive a oportunidade de virar um voleio. Foi um dos gols mais bonitos da minha carreira, especialmente por ser em uma Copa do Mundo, em um jogo que estava muito difícil pra gente”, disse Richarlison.

“Eu broco mesmo…não sei se vocês estão sentindo cheirinho de gol”, brincou, em entrevista coletiva após a partida, da qual foi eleito o melhor em campo.

“Agora é continuar, confiar nos meus companheiros. Durante a minha preparação, eu disse pra mim mesmo que ia me preparar para uma bola que sobrasse, e essa bola chegou. Foi uma noite maravilhosa, uma bela vitória. Agora são mais seis jogos pela frente”, completou o camisa 9 da Seleção Brasileira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo é contra a Suíça, na próxima segunda-feira (28/11), às 13h, no estádio 974.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias