metropoles.com

Imprensa argentina se rende a Richarlison: “Não lembra o Romário?”

Imprensa da Argentina se rendeu ao atacante da Seleção Brasileira após os dois gols na estreia da Seleção Brasileira

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Atacante Richarlison, do Brasil, com troféu de melhor jogador da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo - Metrópoles
1 de 1 Atacante Richarlison, do Brasil, com troféu de melhor jogador da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo - Metrópoles - Foto: Getty Images

O atacante Richarlison foi o grande nome do Brasil na vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia, nesta quinta-feira (24/11), na estreia da Copa do Mundo no Catar. E a imprensa do maior rival da Seleção Brasileira se rendeu ao jogador e ao técnico Tite.

0

A imprensa argentina se rendeu ao bom jogo que o Brasil fez diante dos sérvios, mesmo antes de abrir o placar, com Richarlison, após chute cruzado de Vinicius Junior.

“Foi uma atuação de gala, mesmo quando estava tentando abrir o placar”, disse o comentarista Gustavo López, da Rádio La Red.

Os elogios não pararam por aí. Os jornais argentinos destacaram também Richarlison, comparando o camisa 9 a Romário.

“Eis um brasileiro com toda a característica do seu futebol irreverente. Ele não fala, só. Faz também”, afirmou Leonardo Gentili, locutor da Rádio La Red. “Este Richarlison não lembra o Romário, pelo oportunismo?”, perguntou aos comentaristas que participavam do programa, mas não teve resposta.

Com a vitória sobre a Sérvia, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G. A Argentina entra em campo no sábado (26/11), às 16h, para enfrentar o México, em confronto decisivo do Grupo C.

Compartilhar notícia