Rafinha fala em “marcar era” no Flamengo após título da Supercopa

Empolgado com a primeira conquista do ano, o lateral afirmou ainda que o elenco irá colher os melhores frutos em 2020

Igo Estrela/Metrópoles

atualizado 17/02/2020 10:33

Até onde pode chegar o Flamengo de Jorge Jesus? No que depender da empolgação do lateral-direito Rafinha o desempenho deste elenco será lembrado como uma Era. Após a vitória por 3 x 0 sobre o Athletico-PR, domingo (16/02/2020), no título da Supercopa do Brasil, o experiente jogador traçou a meta audaciosa.

“A gente sabe que nossa equipe vai começar a colher os frutos agora. Nossa equipe não tem nem um ano jogando junto. São só sete meses de trabalho com o Mister, com os novos companheiros. A tendência é melhorar, a tendência é que a gente possa marcar uma era. O Diego falou outro dia numa reunião nossa e foi bem colocada. A gente tem esse objetivo de marcar uma era no Flamengo. E você consegue marcar conquistando títulos”, afirmou o jogador.

Para cumprir a meta ousada, Rafinha terá que seguir os passos de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e companhia e renovar seu contrato com o time da Gávea. Isso porque o lateral tem contrato com o Flamengo até meados de 2021 e, conforme informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, há uma cláusula que permite o jogador ex-Bayern de Munique deixar o time carioca sem custo em caso de proposta do exterior.

Últimas notícias