Presidente do Atlético-MG provoca Flamengo: “Adorei ver se lascando”

Sérgio Sette Câmara admitiu ter ficado contente com as eliminações recentes do time carioca na Copa do Brasil e na Copa Libertadores

atualizado 03/12/2020 14:42

Reprodução/Twitter

O nome do atual presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, ganhou força nas redes sociais nesta quinta-feira (3/12). Isso porque ele admitiu ter ficado feliz com as eliminações recentes do Flamengo e torcer contra o rival carioca.

Em entrevista à Rádio da Massa, dedicada a atleticanos, ele afirmou: “Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando”. A frase polêmica logo repercutiu. Houve quem achou desnecessária a colocação do mandatário do Galo, mas muitos parabenizaram Sette Câmara pela postura.

Atlético-MG e Flamengo são alguns dos principais candidatos ao título do Brasileirão 2020. O time mineiro é o atual líder, com 42 pontos, enquanto o carioca aparece na 3ª colocação, com 39.

O próximo compromisso do Atlético-MG na competição será contra o Internacional, domingo, no Mineirão. Já o Flamengo encara o Botafogo, no sábado, no estádio Nilton Santos.

Vídeos
Últimas notícias