Vídeos. Torcedores do Atlético-MG cercam Borrero e Marrony em balada

Membros de torcida organizada cobraram responsabilidade dos jogadores devido à pandemia do novo coronavírus. Eles também não usavam máscaras

atualizado 30/11/2020 10:34

Marrony na saída da baladaReprodução/Twitter

Membros de uma torcida organizada do Atlético-MG cercaram os jogadores Borrero e Marrony na saída de uma casa de festas, em Belo Horizonte. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a abordagem nada amistosa dos torcedores, que cobram responsabilidade dos atletas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Assim como outros clubes no Brasil, o Atlético-MG passou por surto recente de Covid-19, sendo obrigado a afastar 11 jogadores por causa da doença.

Nas imagens, que teriam sido feitas neste fim de semana, é possível ver os torcedores sem máscara e falando bem próximo aos jogadores. Ainda assim, a torcida organizada emitiu uma nota repreendendo o comportamento dos jogadores.

“Todos têm acompanhado a “crise” do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo (29/11), por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”, cobra a torcida organizada.

Veja os vídeos:

Vídeos
Últimas notícias