Piqué impõe condições para deixar filhos morarem com Shakira, diz TV

Shakira pretende se mudar para os Estados Unidos e quer levar os dois filhos com ela. Piqué, entretanto, não quer ficar longe das crianças

atualizado 28/07/2022 16:25

Shakira e Pique com os filhos Joan Amengual / VIEWpress

Sasha e Milan, filhos de Shakira e Piqué, continuam sem saber como será o futuro após a separação dos pais. De acordo com o programa La Mesa Caliente, o jogador do Barcelona impôs duas condições para permitir que as crianças se mudem com a cantora para os Estados Unidos.

A primeira é que Shakira teria de dar ao zagueiro cinco passagens aéreas de primeira classe para os Estados Unidos, a fim de que Piqué consiga visitar os filhos. Já a segunda condição seria que a cantora pagasse uma quantia de 400 mil dólares (cerca de R$ 2,07 milhões), que ela deve ao jogador.

Um dos temas que tem gerado maior polêmica na separação do casal é com quem Sasha e Milan irão morar. Shakira tem a intenção de se mudar para os Estados Unidos, para seguir com a carreira de cantora longe do ex-marido. Entretanto, o embate gira em torno de a artista querer levar as crianças, mas Piqué não querer ficar longe dos filhos, insistindo que eles fiquem em Barcelona.

As questões estão sendo resolvidas pelos dois juntamente a seus advogados.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias