Pai de Messi muda o tom e admite que o craque pode ficar no Barcelona

Se antes da reunião Jorge Messi afirmou que era difícil o argentino permanecer no time catalão, agora ele diz que o "fico" pode acontecer

atualizado 03/09/2020 10:21

Messi de máscaraMateo Villalba/Quality Sport Images/Getty Images

A reunião entre o pai de Messi, Jorge Messi, e a diretoria do Barcelona terminou sem uma decisão, mas com possível reviravolta. Ao contrário do tom adotado ao chegar a Barcelona – chegou a dizer que era difícil o craque ficar -, o agente admitiu que ele pode permanecer no clube e que a conversa foi “muito boa”.

Quando questionado pela imprensa local se existir a chance de Messi ficar no Barcelona, Jorge foi sucinto: “Sim”, respondeu. Segundos depois, falou sobre o encontro com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu: “Muito bom”.

O tom é bem diferente do que Jorge adotou ao chegar a Barcelona. Ainda na quarta-feira (2/9), Jorge deixou claro que o desejo de Messi era deixar o Barcelona e aceitar a proposta do Manchester City.

0
E se o City pagar?

Ainda assim, segue a expectativa sobre o futuro de Messi. Cada vez mais distante de fazer valer a cláusula que lhe assegurava o direito de deixar o clube gratuitamente, ele ainda pode deixar o Barcelona como o maior negócio da história.

Isso porque o Grupo City estaria disposto a pagar os quase 700 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona. O contrato oferecido a Messi seria de cinco temporadas, sendo três em Manchester e as duas últimas em Nova York.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias