Neymar não deve jogar em estreia de novo técnico do PSG, diz jornal francês

Atacante retornou à rotina de treinamentos após um fim de ano conturbado no Brasil, mas deve perder primeira partida de Mauricio Pochettino

atualizado 04/01/2021 21:41

Mauricio Pochettino e Neymar no PSGReprodção/Twitter PSG

Depois de curtir as festividades de fim de ano no Brasil, o atacante Neymar retornou aos treinamentos no PSG. Porém, o jogador deve ficar de fora da estreia de Mauricio Pochettino no comando do time francês. É o que garante o jornal Le Parisien.

O avante ainda não treinou sob a tutela do treinador argentino e deve perder a primeira partida do Pochettino no PSG. Neymar ainda se recupera de uma entorse no tornozelo que o deixou fora de ação por três semanas da equipe francesa. O PSG enfrenta o Saint Etienne nesta quarta-feira (6/1).

Neymar se machucou na derrota para o Lyon no Campeonato Francês e ficou de fora dos três últimos jogos do time em 2020. Pochettino comandou seu primeiro treinamento nesta segunda-feira (4/1) e o brasileiro não participou da atividadade.

A lista de relacionados para a partida será divulgada nesta terça-feira (5/1). Fora de campo, o jogador esteve envolvido em polêmicas após passar o recesso de final de ano no Brasil. O jogador foi “cancelado” após uma foto com Flávio Bolsonaro e causou controvérsias por suas comemorações de encerramento de 2020.

 

Vídeos
Últimas notícias