Nenê, parças e cantora: veja quem participou do Réveillon de Neymar

O jogador passou a virada de ano em mansão em Mangaratiba e recebeu a família e amigos próximos. Jogador do Flu estava entre os convidados

atualizado 01/01/2021 14:48

Neymar com drinkReprodução/Instagram

Depois de ironizar o possível evento para 500 pessoas no Réveillon, o jogador Neymar compartilhou momentos da festa que promoveu em Mangaratiba em suas redes sociais. O craque do PSG mostrou uma mesa quilométrica e testes de Covid-19 realizados nos convidados. Postou, ainda, uma foto com a cantora Juliana Gorito, participante do The Voice 2017.

Aparentemente com celulares liberados, alguns amigos de Neymar exibiram momentos da festa de Ano-Novo. Nos poucos registros, aparecem os “parças”, Nenê (jogador do Fluminense), a cantora Juliana Gorito, além dos argentinos Lizardo Ponce (influenciador) e Emilia Mernes (cantora). Carol Dantas e Vinicius Martinez, mãe do filho do jogador e marido dela, também estavam presentes.

0

A festa de Ano-Novo contou com música ao vivo e uma decoração em branco, prata e dourado. Neymar dispensou as cores tradicionais de Réveillon e escolheu um look prateado e brilhante.

Vídeos
Últimas notícias