Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Neymarpalooza”: Neymar debocha de festa para “500 convidados”

O atacante postou uma foto na qual brinca com a informação, repercutida internacionalmente, de que convidara 500 pessoas para a festança

atualizado 31/12/2020 19:11

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após a notícia de que Neymar Júnior promoveu uma festa de cinco dias em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o jogador do Paris Saint-Germain utilizou a sua conta oficial no Instagram, nesta quinta-feira (31/12), para debochar das críticas e mostrar que está reunido com amigos e familiares em sua mansão.

Sem medo de ser cancelado, o atacante postou uma foto na qual brinca com a informação, repercutida internacionalmente, de que convidara 500 pessoas para a festança — depois da repercussão negativa, o número caiu para 150. “Distanciamento social OK, Testes OK, Família e Amigos OK, 500 convidados negativo”, escreveu o jogador entre textos e emojis em seu Instagram Stories.

0

O evento, que começou no dia 26 de dezembro e durou cinco dias, foi produzido pela Fábrica, agência e produtora de eventos carioca, que é encabeçada por amigos próximos de Ney. O “Neymarpalooza” teve shows de nomes como Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão.

Últimas notícias