Piscadinha e abraço de Neymar; os bastidores do 1º dia de Pochettino no PSG

Se um dos objetivos da troca do alemão Thomas Tuchel era a falta de empatia com o elenco, o argentino mostrou postura bem diferente

atualizado 04/01/2021 12:09

Mauricio Pochettino e Neymar no PSGReprodção/Twitter PSG

Os jogadores do Paris Saint-Germain se reapresentaram no domingo (3/1) no CT do clube, nos arredores de Paris. A maior novidade foi o técnico Mauricio Pochettino, confirmado pelo clube no um dia antes. O primeiro encontro do comandante com os jogadores foi registrado pelo time francês.

Se um dos objetivos da troca do alemão Thomas Tuchel era a falta de empatia com o elenco, o argentino mostrou logo no cartão de visita postura diferente. Pochettino abraçou cada jogador individualmente – Neymar estava entre eles e deu uma piscadinha para o treinador – e depois foi a campo comandar o primeiro treino.

Já no gramado, ele também reuniu os jogadores para uma conversa. Fotos publicadas pelo PSG mostram ainda que ele teve um papo individual com jogadores-chave do elenco, entre eles o francês Mbappé. O primeiro dia foi proveitoso, mas nem todas as notícias foram boas.  A direção anunciou nas redes sociais que um atleta foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Veja os bastidores do primeiro dia de Pochettino no PSG:

Vídeos
Últimas notícias