*
 

O jogador mexicano Miguel Layún se tornou alvo de críticas e até de ameaças de internautas nas últimas 24 horas. O atleta se envolveu em uma polêmica após pisar no tornozelo de Neymar, durante a disputa entre Brasil e México pela Copa do Mundo, na segunda-feira (2/7).

Nas redes sociais, Layún fez um desabafo sobre as mensagens intimidadoras que vem recebendo. Citando o VAR, o árbitro de vídeo, o lateral afirmou não ter pisado no craque brasileiro de propósito e ainda pediu aos internautas para respeitar a sua família.

“A todas as pessoas do Brasil: não tenho interesse em entrar em discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque futebol joga-se no campo e, segundo, porque penso que vocês têm uma cabeça pra perceber o primeiro ponto”, escreveu.

Sobre o incidente, explicou: “Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (mesmo o árbitro após revisar o VAR e ter falado comigo para me dizer que não tinha visto que tentei pisar de propósito, caso contrário, tinha pego cartão vermelho), pode enviar mensagens na minha conta, mesmo ameaçando, não tenho problema. Percebo bem o futebol. Mas, se fizerem favor, respeito pela minha família. Obrigado!”.