Luva de Pedreiro volta a gravar vídeos após "aposentadoria precoce"
No dia 13 de setembro, o influenciador havia apagado todos os vídeos no Instagram e falado que estava cansado da fama
26/09/2022 17:18, atualizado 26/09/2022 18:53
Compartilhar notícia

Há menos de duas semanas, no dia 13 de setembro, Luva de Pedreiro assustou seus milhares de fãs ao apagar todos os posts nas redes sociais e anunciar aposentadoria. Mas, para os seguidores do influenciador, uma boa noticia: ele voltou.
No Instagram, para seus mais 18 milhões de seguidores, Iran Ferreira postou mais um golaço: ele recebeu lançamento do goleiro, fazendo bonito domínio e acertando um lindo “sem pulo”. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, Luva de Pedreiro havia dito que estava cansado da fama e queria voltar para casa. Ele também negou que o motivo fosse a falta de conteúdo. Atualmente, Luva mora em Recife desde que mudou de empresário, para ser agenciado pela empresa de Falcão, ex-jogador de futsal.


