Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Luva de Pedreiro posta foto e indica que deve continuar carreira

Influenciador apagou vídeo que anunciava fim da carreira de influenciador e voltou a compartilhar conteúdo com seus seguidores

18/09/2022 19:52, atualizado 18/09/2022 21:31
Instagram/Reprodução
O frame colorido mostra o influenciador Luva de Pedreiro vestindo uma camisa de futebol branca, do time PSG, ajoelhado em um campo de futebol

Depois de apagar todo o conteúdo de seu Instagram e anunciar que encerraria sua carreira de influenciador digital, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, retornou à rede social neste domingo (18/9), e voltou a compartilhar uma foto com seus seguidores.

Na imagem, Luva de Pedreiro aparece ajoelhado ao lado de dois amigos em um campo de terra. Na legenda, Iran indicou que seguirá com a carreira. “Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é um aprendizado, segura a tropa agora!!”, disse o influenciador.

Fim da carreira

Na última semana, Iran Ferreira apagou todo o conteúdo de sua conta no Instagram. O próprio influenciador foi a público informar que abandonaria a carreira e a postagem de seu conteúdo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família , mas essa foi uma decisão minha”, anunciou Luva.

O anúncio repercutiu nas redes sociais. Amigos, personalidades do esporte e clubes de futebol, como o Barcelona, enviaram mensagens de apoio a Iran. Atual empresário do influenciador, o ex-jogador Falcão também se manifestou sobre o anúncio, apoiando Ferreira.

Na quinta-feira (15/9), Léo Dias, colunista do Metrópoles, informou que Luva de Pedreiro deve encerrar seu vínculo com Falcão e assinar contrato com Khaby Lame, influenciador digital senegalês.