Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luva de Pedreiro anuncia que abandonou a carreira de influenciador

Iran Ferreira anunciou por meio de vídeo no Instagram, o fim de sua carreira como influenciador, após conteúdos serem excluídos de perfil

atualizado 13/09/2022 13:37

O frame colorido mostra o influenciador Luva de Pedreiro vestindo uma camisa de futebol branca, do time PSG, ajoelhado em um campo de futebol Reprodução/Instagram

Luva de Pedreiro acaba de jogar uma bomba para os fãs, na manhã desta terça-feira (13/9). O influenciador anunciou, por meio de um vídeo publicado no perfil dele no Instagram, que está abandonando a carreira de produtor de conteúdo. Iran Ferreira afirmou que irá voltar à vida normal, como antes de viralizar nas redes. O anúncio veio logo após os conteúdos sumirem de seu Instagram.

“Fala, minha tropa! Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí… Não fui hackeado, não. Eu mesmo apaguei os vídeos; eu parei mesmo, galera. [Vou] viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito. Minha equipe é a melhor do mundo, todos são muito gente boa e fazem parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo, de parar.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Iran ressaltou que, mesmo com a decisão de paralisar a carreira, pretende cumprir com os compromissos profissionais já firmados. “Eu vou concluir os trabalhos com as marcas que me contrataram. Depois disso, eu não vou mais fazer vídeo, não. Tá ligado, né? É nós, daquele jeito. Mas pode deixar que tá só o ouro. Nunca se esqueça do ‘Receba!’”, destacou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias