Ex-empresário garante que Luva de Pedreiro sabe ler e escrever

Além disso, Allan Jesus disse que o contrato de prestação de serviços foi referendado por uma advogada contratada por Iran Ferreira

atualizado 12/07/2022 12:39

Reprodução YouTube

O jovem Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse ao Fantástico, 10 dias atrás, que assinou o contrato com o empresário Allan Jesus sem ler, por que simplesmente é analfabeto. Por conta desse detalhe, esse contrato pode ser anulado, como revelou a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, após consultar a advogada especialista Juliana Fincatti Santoro.

Nessa segunda-feira (11/7), no entanto, o empresário Allan Jesus, numa entrevista ao jornalista Rica Perrone, no podcast “Cara a Tapa”, trouxe duas informações que ajudam a tornar esse caso ainda mais polêmico. 

 

 

Primeiro ele disse que, em abril, a família de Iran contratou uma advogada, que, além de ter referendado as cláusulas contratuais, sugeriu duas mudanças: uma em relação à duração do acordo e outra sobre a a questão  da multa por rescisão.

Além disso, como você pode ver no trecho desse vídeo extraído do podcast, Allan Jesus desmente que o Luva de Pedreiro seja analfabeto, como disse na entrevista à TV Globo: “Ele lê comentários, ele lê notícias, ele posta, ele escreve. Iran foi alfabetizado”, assegurou o empresário.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
0

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias