Lateral do United destaca importância de CR7 e revela segredo do craque

Luke Shaw rasgou elogios ao português e contou sobre as mudanças no vestiário

atualizado 07/10/2021 18:27

Rob Newell - CameraSport via Getty Images

A chegada de Cristiano Ronaldo mudou, completamente, o ambiente do Manchester United. Isso é um fato confirmado em várias entrevistas dos jogadores dos “Diabos Vermelhos”.

Dessa vez, foi Luke Shaw, em entrevistas à BBC Radio 5, que rasgou elogios ao craque e falou sobre a influência do português. “Vocês já sabem a estrela que ele é, o que tem feito ao longo de tantos anos. É inacreditável estar num vestiário com ele”, disse o inglês.

Durante a conversa, o lateral ainda revelou o segredo do sucesso do craque. “Tem um perfil muito profissional, é por isso que está no topo há tantos anos. Não perde para ninguém em termos de mentalidade e acho que isso já mudou a própria maneira de pensar no vestiário”, finalizou ele.

Desde que chegou ao Manchester United, Cristiano Ronaldo já “alterou” a dieta de seus companheiros, teve um “problema” com os cozinheiros e até convenceu Paul Pogba a renovar com o clube.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias